BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de novembro de 2010

Trabalhos = inferno



"OMFG ESQUECI QUE ERA HOJE!"

Ai ai estamos chegando no final do ano, e os estressantes trabalhos no final de ano, que valem aquela nota que a gente tanto precisa (ou não) pra passar... Eu só digo uma coisa: odeio quando as pessoas não se comprometem com o trabalho e não levam a sério.
Na reunião do trabalho de Ciências Sociais mesmo... Foi um fiasco! Faltou um monte de gente e a gente não filmou nada porque ninguém disse pra ninguém levar câmera! Aí depois vêm me dizer "Ah, mas eu imaginei que você sabia e que iria trazer a câmera!"
...
Putz eu tenho cara de adivinha ou ando por aí com uma boa de cristal na mão?!
Poxa, eu já ODEIO ter que ficar me decepcionando, como também odeio ter que aturar a irresponsabilidade dos outros, e ainda ter que aturar esses trabalhos de fim de ano que são necessários para passarmos (ou não)! Poxa, um que falta compromete a nota do grupo todo, e teve gente que desmarcou compromissos importantes só pra ir! Resultado: não fizemos nada... e o trabalho é pra apresentar essa semana! A gente vai ter que sambar pra fazer tudo a tempo e ficar bom ¬¬
Eu espero apenas que não tirem ponto de mim e nem das pessoas que se importaram e foram nos dias, que fizeram alguma coisa, que se preocuparam ao menos em vir pra reunião u_u que o professor não toque na minha nota, porque eu fiz tudo o que deveria. Fiz as minhas propostas, o meu discurso... Para aqueles que querem argumentar contra isso, aqui está o meu discurso:


"Brasileiras e brasileiros, eu não pretendo fazer promessas entre aspas de político, ficar prometendo coisas que sou incapaz de cumprir. No meu governo, não deixarei ninguém que seja da minha inteira confiança tocar nas rédeas que regem o nosso país. Somente pessoas que pretendem mudar o Brasil ficarão conosco, e não apenas aqueles que querem ganhar um “dinheirinho fácil”. De uma coisa vocês podem ter certeza: eu farei tudo o que estiver a meu alcance para tornar o Brasil um país rico em oportunidades de trabalho e investimentos, com uma economia estável e uma distribuição renda capaz de diminuir as desigualdades.

Me voltarei primeiramente às classes populares, e farei tudo o que for possível para dar condições dignas de vida a pessoas que nasceram sem nenhuma oportunidade, sem nenhum direito na sociedade. Tirar essas pessoas da condição de simples cidadãos no papel e torná-los cidadãos na vida real. Me colocarei à disposição para colocar canais de irrigação nas partes mais secas do sertão, para assim dar uma qualidade de vida melhor às pessoas que nele vivem. Uma estação ferroviária será construída, e assim as pessoas que moram em lugares tão remotos do sertão poderão ter um acesso mais rápido à hospitais e atendimento de todo tipo;

Falando em hospitais, pretendo melhorar a condição de atendimento à mulheres grávidas e adolescentes, que hoje em dia, está cada vez mais comum ver casos de adolescentes grávidas (o que claro, não é bom, mas aí já é escolha delas) e AIDs, gonorréia e várias outras doenças sexualmente transmissíveis. Combaterei arduamente, também, a violência contra a mulher, que hoje em dia se torna cada vez mais comum. Que uma mulher possa andar sem medo na avenida, à noite, sem ter medo de ser estuprada e morta! Que elas possam receber salários igualitários para com os dos homens! Que elas possam concorrer a cargos políticos altos, como eu, que aqui estou lutando pelo nosso Brasil!

A má distribuição de renda será ferozmente combatida por mim. Defenderei, com unhas e dentes, as pessoas que precisam de ajuda urgente no Brasil, aquelas que estão abaixo da linha da pobreza, aquelas que precisam da ajuda que ninguém está disposto a oferecer de mão aberta, sem esperar nada em troca. Elas apenas precisam de uma oportunidade para correr atrás, e eu darei isso a elas!

Eu não sou Deus, e não posso mudar o Brasil inteiro em apenas quatro anos, mas farei tudo o que o pouco tempo que tenho me permite para transformar a vida e o caráter das pessoas brasileiras, que elas mergulhem no meu coração e vejam que não estou mentindo, quem me conhece sabe. Todos nós nascemos com a capacidade de sonhar, mas o mundo lá fora é vil e apaga nossas esperanças e sonhos. Está na hora de mudar isso.

Amanda Reis  06/11/2010"

Agora me diz se não foi um bom discurso u_u Eu me esforcei, fiz tudo bonitinho e: plim, quero minha nota u_u vou filmar a minha propaganda política, vou fazer a minha parte, que cada um que faça a sua u_u cansei de ficar dependendo da boa vontade dos outros componentes. Precisam de ajuda? Vou ajudar, mas eu vou pensar em mim primeiro. Cansei de ficar pensando no grupo todo e ninguém mais fazer o mesmo.

Bom, isso foi mais um desabafo mesmo... Se gostou do meu discurso, coloca um comentariozinho aí ^^ Desculpem não ter mais postado nada, mas eu ando beeem ocupada esses dias -_- por isso, vai me dá um desconto. Wuando chegarem as férias posto todos os dias \o/
beijocas ;*

2 comentário(s), deixa o seu *--*:

Megumi ~ disse...

Bom... Acho que tudo que eu poderia falar já falei no msn, mas só para dar um reforço, vou dizer aqui!

nfelizmente às vezes temos que ser egoístas mesmo. Vc sabe bem como me incomodei com isso essa semana também... Às vezes só empurrando pra ir pra frente mesmo, e o pior é quando nem isso funciona. MAs pense pelo lado positivo, pelo menos você foi responsável e fez a sua parte! (Eu gostei do discurso por sinal XD)

No mais, só posso desejar boa sorte, e que tudo se acalme! Não quero ver brigas por aí não x.x

hyoruto disse...

gostei do discurso mais eu nao li...

Música~

 
Strawberry On Top Of Cupcake