Gente eu decidi mudar a história, porque essa outra que eu fiz acabei não dando continuidade (ainda pelo menos) e pra não deixar vocês esperando, decidi colocar o cap de uma história completa. e Essa foi a sortuda escolhida:
A Surpresa
Sinopse: “É, acho que ninguém vai lembrar... mas tudo bem, afinal o Al está com a cabeça cheia no momento e a Winry... bem, ela com certeza já deve ter esquecido há muito tempo" Ed está pensando que todos esqueceram. Não que ele se importe, mas ele não esperava que Al se esquecesse... "O nii-san nem desconfiou. Aposto que ele pensa que eu esqueci. Como ele é bobo... como eu poderia esquecer de algo tão importante? Até sei que temos tido muitos problemas ultimamente, e que seria difícil lembrar, mas que é isso! Isso é importante demais para eu esquecer!" Al conseguiu enganar seu irmão direitinho, fingindo que tinha esquecido, mas está secretamente preparando uma surpresa que ele nunca irá esquecer. Quer saber qual é? Acompanhe a história! XP
Capítulo 1: O começo de um dia especial
03 /02 /1914 – Segunda-feira
Parecia que iria ser um dia normal, como qualquer outro. Eu e o Al iríamos sair para a biblioteca novamente procurar informações sobre Rentanjutsu, o que para falar a verdade estava sendo uma bela porcaria, já que nunca encontrávamos nada que nos fosse útil, mas mesmo assim aquela pirralha da May conseguia usá-lo contra aquele tal de pai dos humúnculos, e por isso queríamos encontrar informações sobre isso antes que o “dia prometido” chegasse, nem que eu tivesse que socar aquela pestinha até ela me falar esse segredo.
Eu acordei lá pelas 10:00h, me espreguiçando. “É, acho que ninguém vai lembrar... mas tudo bem, afinal o Al está com a cabeça cheia no momento e a Winry... bem, ela com certeza já deve ter esquecido há muito tempo” Eu pensei enquanto me dirigia ao banheiro para escovar os dentes.
Assim que terminei de escovar os dentes, vesti a minha camisa preta com a jaqueta preta por cima. Olhei para fora, onde o Sol brilhava forte. “Não vou vestir o meu casaco hoje, está muito calor” Pensei e fui ver onde estava Al, e o encontrei no sofá, só me esperando para irmos até a biblioteca.
— Está pronto nii-san? — Al me perguntou, enquanto pegava um papel com o desenho daquele gato preto e branco que ele tinha encontrado, mas que tinha perdido depois da nossa luta com o pai dos homúnculos.
Eu suspirei. Já imaginava que ele não iria se lembrar, mas não o culpo, afinal, com tudo o que vem acontecendo esses dias, é normal esquecer dessas coisas... mas não esperava que ele fosse esquecer.
— Pronto — Eu disse, sem demonstrar ânimo.
— Nii-san, você está bem? Parece tão triste — Ele tinha reparado, mas duvido que se lembrasse do porquê.
— Não é nada não, Al. Só estou pensando.
— Cuidado, porque pensar demais estraga. — Ele riu, e eu olhei pra ele e sorri.
— É, tem razão. Vamos logo.
--~~--~~--~~--~~--
Depois de revirar minha terceira pilha de livros, estava ficando cheio. Cheio de tédio, de raiva e de cansaço ao mesmo tempo. Tédio e cansaço por olhar centenas de livros que não continham o que eu queria, e raiva porque ninguém tinha se lembrado... mas enfim, depois de procurar longas horas por aquele maldito assunto, finalmente me dei por vencido. Não tinha nos registros, não tinha na biblioteca, não tinha em lugar nenhum! Mas como poderia ser, logo na biblioteca da cidade central, a maior biblioteca do país? Ali tinham livros de todos os assuntos, menos daquele maldito Rentanjutsu?! Minha paciência já tinha chegado ao fim.
Fui procurar por Al por aqueles longos corredores cheios de livros inúteis para mim, mas não o encontrei em lugar nenhum. Então me lembrei do desenho daquele gato preto e branco que ele levava consigo, perguntando se alguém já tinha visto. “Ele deve ter ido só procurar aquele gato, só isso.” Pensei, me dirigindo para o sofá de veludo branco, destinado aos leitores, e me sentei para relaxar um pouco os olhos cansados por estar tanto tempo vendo páginas de livros sem parar.
— Droga, Al... onde você foi parar?
--~~--~~--~~--~~--
O nii-san nem desconfiou. Aposto que ele pensa que eu esqueci. Como ele é bobo... como eu poderia esquecer de algo tão importante? Até sei que temos tido muitos problemas ultimamente, e que seria difícil lembrar, mas que é isso! Isso é importante demais para eu esquecer! Eu tinha saído da biblioteca fazer uma ligação, mas não podia deixar que ele me visse, senão ele iria querer ir comigo, e como ele não pode saber, se eu inventasse uma desculpa ele desconfiaria. Fui andando até a cabine telefônica mais próxima, e coloquei uma moeda no telefone e disquei o número que conhecia muito bem, e ela atendeu:
— Próteses mecânicas Rockbell, as melhores próteses da região, posso ajudar?
— Oi Winry! Sou eu, Alphonse.
— Oi Al! Que surpresa boa! Como vai? É sobre a surpresa? — Ela tinha tocado no ponto que eu queria.
— Vou bem. É sobre a surpresa sim — Eu dei um risinho. Adorava surpresas. — Você já preparou a sua parte?
— Já sim! A torta está feita, fiz muitos outros docinhos, salgadinhos, bolo e estou arrumando a minha mala para ir aí — Ela parecia muito feliz do outro lado da linha. — E você? Fez a sua parte?
— Estou distraindo ele bem. O bobão nem desconfia. Aposto que acha que a gente esqueceu — Os dois riram. — Como o nii-san é fácil de enganar... enfim, já vou preparar os balões de água. Você chega quando?
— Logo logo eu vou estar aí, não se preocupe. Não perderia isso por nada. Você chamou quem?
— Chamei o Coronel, a tenente Hawkeye, os outros subordinados dele, o Ling, a Sheska — Winry ficou radiante ao ouvir que veria sua amiga Sheska de novo. — vai ser na casa da senhora Gracia, enfim, vai ter muita gente. Com certeza vai ser muito divertido. Será que vai ter balão de água pra todo mundo?
— Estou preocupada é com a comida... mas tudo bem, se acabar eu faço mais. É pra ele, não é? Ele merece.
— É melhor eu comprar uns quatro saquinhos de balões. Vai ter muita gente. Se faltar os ingredientes, é só me falar que eu compro mais. Você pode vir mais cedo? Preciso de ajuda para arrumar as coisas.
— Vou aí o mais cedo possível. Daqui a uns 30 minutos, mais ou menos. Não posso me esquecer de guardar um pedaço de bolo para a vovó. Ela vai adorar. Só espero que o Den não coma — Eles riram. — Bom, eu tenho que ir, Al. Vou terminar de arrumar umas coisas por aqui.
— É, eu também tenho que pensar em um jeito de deixar o nii-san afastado o dia inteiro...
— Já sei! Já que eu vou chegar aí daqui a pouco, faz assim: você vai arrumando o que puder por enquanto, e assim que eu chegar e ver vocês, dou um sinal. Você nesse momento vai saber que já pode ir distraindo o Ed até chegar a hora da festa. Fale com a Sheska para me esperar lá na casa da senhora Gracia, e nós duas terminamos de arrumar as coisas enquanto você vai levando o Ed pra qualquer lugar, só pra ganhar tempo. O que acha?
— Perfeito, Winry! Vou falar com a Sheska agora mesmo. Por enquanto vou fazendo o máximo de balões de água que puder, enquanto o Ed está na biblioteca. Depois fazemos como você planejou.
— Ótimo. Tenho que ir agora, tchau.
— Tchau.
-CONTINUA-
E aí? Gostaram? Não esqueçam de comentar dizendo se gostaram ^^ beijinhos o//
Se quiserem ler a história completa sem precisar esperar até a próxima Sexta-feira, é só ir na minha conta no nyah. Aqui vai o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/73905/A_Surpresa
Eita povo que gosta de tudo na mão XD
bom, enfim, até o próximo post o//
2 comentário(s), deixa o seu *--*:
A escolha tem alguma relação com o dia de hoje? XD Bom, você já sabe o que eu acho dessa história, é uma das minhas favoritas suas \o/ Povo, vale a pena ler!
Na verdade nem pensei nisso XD foi pura coincidência
Ahh que bom ouvir isso *--* tbm é uma de minhas favoritas =3
Postar um comentário