BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de março de 2010

Saudade. T.T


Sabe gente, saudade dói muito. Quando você ama alguém e essa pessoa vai para algum lugar distante ou morre, você sempre lembra dela com muito carinho, e essa pessoa continua a viver no seu coração, mas mesmo assim quando você lembra dela dói, pois você gostaria de tê-la ao seu lado. Eu sei que nem todo mundo tem a sorte de ter um pai e uma mãe saudáveis e vivos ou de ter um avô e uma avó em boa forma, mas sei também que essas pessoas tem pessoas que amam e sempre querem bem e fariam de tudo para vê-las sorrir felizes. As pessoas que tem a sorte de ter pai e mãe e avôs e avós, tenho que dizer: Dêem muito valor às pessoas que vocês amam e curtam o máximo possível o tempo com ela, principalmente se ela for velhinha, e nunca deixe de dizer a ela as coisas que você sempre quis dizer, mas ficaram guardadas no baú por anos. Nunca esqueça de mostrar a elas o quanto as amam, com gestos e palavras. E quando ela for partir, segure-a pela cintura e diga: Eu te amo. Então ela olhará pra você e sentirá o quanto sua partida será sofrida para você. Com certeza você sentirá um acalanto quando abraçar essa pessoa, e o calor do teu abraço será o que manterá a chama do amor acesa. Ao partir, a pessoa não terá dúvidas do que você sente por ela, e aí então você poderá dizer adeus em paz consigo mesmo.


 Recados Para Orkut


---> [red]Click Aqui[/red] Para Recados, Scraps e Imagens Recados-Orkut.com


"Te espero"
O tempo parece não correr
E as horas passam lentas
Alheias a minha saudade
Ignoram a minha vontade...
Vem logo, não demora.
Meus olhos anseiam
Ver a saudade no teu olhar
E o desejo no seu rosto
Vem me matar a fome.
E assim, protegida no teu peito,
Não preciso mais nada
Apenas do seu sorriso
E ouvir seu respirar
Perfume envolvente
Que me desmonta
Deixa-me tonta, inebria.
Vem depressa...
Sem pressa de ir embora
Tira-me os sentidos
Esquece as horas
Pensemos no agora...
Quebremos as amarras
Revivamos os momentos
Presos na memória
Entre risos e gemidos
Fomos felizes
Violando sentidos
Inconsequentemente felizes
E fico pensando agora
Porque me deixou ir?
Quando trancou a porta...
Jogasse a chave fora.
Gloria Salles, 10/12/2007

 Recados Para Orkut

---> [red]Click Aqui[/red] Para Recados, Scraps e Imagens Recados-Orkut.com



Espero que tenham gostado do poema. Eu achei ele lindo. Eu acho que vocês devem estar se perguntando porque pareço tão triste, né? Geralmente meus posts são mais engraçados.


Bom, eu estou morrendo de saudade dos meus cachorros. Eles foram passar um tempo na casa da minha dinda e vão ficar lá por um mês. Se eu sobreviver até lá, é claro. T.T


Não é a mesma coisa chegar em casa e não ter ninguém pra fazer festa pra você... Sem ninguém pra colocar o queixo em sua perna pra lhe pedir carinho... Sem uma cabeça peluda pra fazer cafuné... Sem um almofadão peludo pra deitar em cima... Dá muita saudade.


Desculpa por não ter postado aqui no Sábado nem no Domingo, mas é porque eu fui pra ilha e não tive tempo. (Bela teve filhotes, e eles são umas gracinhas! :3)E aqui termino com o meu post sobre saudade, pessoal. E agora, uma imagem de uma fã de FMA incurável:


*Tradução: Senti sua falta.


Continuem lendo o Blog! ^^

Beijocas e fui! \o> ♥

 Recados Para Orkut

---> [red]Click Aqui[/red] Para Recados, Scraps e Imagens Recados-Orkut.com

0 comentário(s), deixa o seu *--*:

Música~

 
Strawberry On Top Of Cupcake